Resoluções


Este blog nasceu há cerca de um ano. Não havia um plano definido para ele. Ele deveria ser apenas um endereço na internet para pendurar e compartilhar coisas que venho fazendo. A sua função de blog nem seria a principal, mas sim a disponibilização de material em páginas fixas.

Além deste, criei também outros três blogs: um para o meu grupo de pesquisa CTeMe; outro para a minha pesquisa de pós-doutorado sobre música eletrônica de pista (somovimento); e outro para repetir textos relevantes que encontro na Internet e que considero merecedores de ampla divulgação (efqdi). Muita coisa aconteceu desde então, e eu acabei percebendo que, se não é fácil manter um blog atualizado com conteúdo, imagina quatro! É praticamente impossível para mim. Agora, início de 2010, resolvi descontinuar meu blog de pesquisa (somovimento), e republicar o seu conteúdo neste aqui. Os outros dois blogs permanecem, pois o do CTeMe eu divido a autoria com outr@s colegas e o efqdi eu não preciso propriamente atualizar, pois o conteúdo não é meu, eu apenas o seleciono.

Escrevo essas coisas só para explicar a republicação aqui de alguns posts antigos do blog somovimento, que deixará de existir. Outras mudanças continuarão sendo feitas neste blog ao longo do tempo, coisas que eu ainda nem sei. O importante aqui continuará sendo compartilhar com uma comunidade virtual (no sentido de uma comunidade real que existe em graus variados de atualização) minhas produções vida afora.

2010 ainda está apenas começando.

Comentários desativados em Resoluções

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.