10 anos de CTeMe


Mal posso acreditar que o grupo de discussão que eu montei em maio de 2003 com meu então orientador Laymert Garcia dos Santos está completando 10 anos de existência. Naquela época eu procurava interlocução para conseguir avançar na minha pesquisa de doutorado. Logo na primeira reunião o grupo já superou minhas expectativas, se tornou um grupo de pesquisa e desde então nunca paramos de fazer reuniões, organizar eventos e publicações, além de outras roubadas. Tivemos sim períodos de baixa, quando foi difícil manter o ritmo de reuniões etc. Mas superamos tudo e hoje o grupo é aberto e coordenado também pelos integrantes originais Márcio Barreto e Marta Kanashiro, além de mim e do insubstituível Laymert.

Todos estão convidados a aparecerem no auditório I do IFCH nesta quinta-feira dia 23 de maio das 9h às 21h para um dia de palestras e debates com integrantes originais e atuais do grupo. E quem não puder ir fisicamente ao IFCH poderá acompanhar pela internet. A transmissão, a programação completa e outras informações podem ser encontradas AQUI.

Comentários desativados em 10 anos de CTeMe

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.